Você pode obter sua taxa de juros de cartão de crédito para baixo?

0
90
Você pode obter sua taxa de juros de cartão de crédito para baixo?

Em sua raiva, eles podem decidir bater-lhe com uma marca negra

Que irá limitá-lo severamente em que tipos de cartões você pode ser capaz de solicitar mais tarde, quando você sair da falência. O tempo em que a marca negra existirá pode variar de alguns anos a nunca mais conseguir um cartão de crédito de qualquer lugar. Coisas assustadoras, certo? E infelizmente não é apenas o atual gerente que pode manter a proibição. Uma vez no sistema, você está preso lá.

Por isso, faz muito sentido tentar chegar a um acordo com a empresa de cartão de crédito que você tem seu cartão com.

Se nada mais, o que é raro, pelo menos, vai levar algum estresse de você por um momento ou dois. Essas pessoas são humanas, iguais a você. E também pode ter tido os mesmos problemas que você. É sábio lembrar disso. Os nervos se acalmam imediatamente. Só não tome o tom que você sabe que eles estiveram no seu barco.

Verifique a parte de trás do seu cartão de crédito. Lá você deve encontrar as informações necessárias para entrar em contato com a empresa.

Mas antes de fazer isso, tenha algum poder de barganha com você. Se você tem um monte de cartões de crédito, você provavelmente tem ofertas dessas empresas para as taxas de juros. Encontre aqueles que são mais baixos do que aquele com quem você está negociando e deixe-os prontos para citar. Em seguida, ligue para a empresa e prepare-se para conversar.

Quando chegar, peça ao supervisor da divisão de cartão de crédito. Você provavelmente será enganado em um milhão de botões de chamada, mas mantenha suas armas. Pressione todos esses botões se for necessário, mas eventualmente você deve acabar com o supervisor. Isso não é apenas uma grande dor no pescoço. O supervisor pode fazer muito mais por você do que um representante de atendimento ao cliente pode fazer. Eles estão muito mais acima da cadeia alimentar normalmente, então essas são as pessoas que você realmente precisa falar.

Explique seu problema e diga a eles o que você está procurando, que é uma diminuição na taxa de juros do seu cartão.

Se eles estiverem felizes em discutir isso, mantenha suas outras ofertas ocultas, a menos que você realmente precise produzi-las. Se a taxa oferecida não estiver muito perto, ou seja, taxa zero, então deixe claro que você tem essas ofertas para juros zero em outro lugar e você estará bem preparado para mudar seus saldos em outro lugar se não for possível igualar essas ofertas . Mas faça isso gentil no começo.

Naturalmente, sua generosidade será comparada com sua dívida de cartão de crédito e seu histórico de reembolso do cartão de crédito.

Se você tiver um histórico de reembolso ruim, talvez não consiga reduzir o nível de juros para zero. Mas qualquer coisa vai ser melhor do que nada e pelo menos a empresa vai acreditar que você vai jogar limpo com eles, então eles vão ver que eles vão receber parte do dinheiro de volta.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui