Varias dicas de como ganhar dinheiro na internet em 2019

3
8955
varias dicas de como ganhar dinheiro na internet em 2019

Neste artigo iremos te explicar algumas maneiras de como ganhar dinheiro na internet! Você vai amar! No final, se você gostar, compartilha com seus amigos! Boa leitura!

Criador de conteúdo freelancer

Se você gosta de escrever essa é uma área que está em constante ascensão, todo site hoje precisa de conteúdo, e com certeza não faltará clientes, você pode começar garimpando alguns freelas em sites como a Workana por exemplo, ou produzindo para jornais como a Blasting News.

 

Vendedor online

Se você quer dedicar menos tempo em seu trabalho online e mesmo assim quer tirar uma renda-extra na internet, essa área pode ser uma ótima opção.

Existem diversas plataformas prontas para se vender como: Olx Mercado Livre e também existem diversas maneiras de se revender produtos como: importando da china, produzindo seus próprios produtos, ou trabalhando como afiliado.

 

Consultor

Se você é especialista em alguma área, tornar-se um consultor pode ser uma excelente sacada, porém é necessário um certo tempo na internet para ganhar confiança e fortalecer o seu nome.

 

Influenciador Digital

Se existe uma área que está crescendo no meio digital é essa, porém pode ser bem trabalhoso conseguir chegar lá, você pode iniciar com um blog, Instagram e claro um canal no Youtube. Os ganhos podem chegar a 30 mil reais por divulgação.

 

Designer Gráfico

Assim como no caso dos consultores é necessário uma certa experiência e um certo tempo de trabalho, se você já tem isso, comece pegando alguns freelas em sistemas como a Workana por exemplo e não se esqueça de criar um site e produzir seus próprios conteúdos para fortalecer a sua marca.

 

Assistente Virtual




Muitas empresas hoje não possuem sede física, isso acaba abrindo uma grande oportunidade para as assistentes virtuais, nessa profissão você pode trabalhar com as mais diferentes tarefas de uma empresa.

Blogs

Muitas pessoas questionam os blogs como fontes de receitas. Essa desconfiança é plenamente justificável, uma vez que o comportamento dos anunciantes na internet é realmente predatório no trato com as mídias. Ninguém compra exposição de anúncios, mas cliques, conversões e transações comerciais.

Isso não quer dizer que não seja possível ganhar dinheiro com eles, principalmente se estiverem atrelados ao seu negócio. A dobradinha é perfeita: você oferece conteúdo de qualidade e aproxima as pessoas da sua oferta.

As receitas com afiliados não são impossíveis. Dependem, basicamente, de você construir um tráfego significativo. Em outras palavras, precisa fazer inbound marketing, conquistar tráfego e, então, ganhar dinheiro com os programas de afiliados.

Ou seja, leva tempo. Não dá para pensar nisso como principal fonte de renda no princípio.

Agora que você já tem as dicas, é só buscar se aprofundar no tema que mais chamou sua atenção, ganhar uma renda extra e investir cada vez mais!

Boa sorte!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui