Empréstimos mezanino: o que você precisa saber

0
132
Empréstimos mezanino o que você precisa saber

 

É para ser mantido em mente que fazer o pagamento atempado contra a dívida é absolutamente crucial para a sua empresa no caso de um empréstimo mezanino.

Desde que sua empresa não o faça, o credor tem a capacidade de aproveitar o estoque e encerrar a propriedade. É imperativo mencionar aqui que uma vez que o credor se apossar do estoque, ele tem uma compreensão completa sobre a empresa, bem como a propriedade imobiliária, que foi usada para garantir o empréstimo primário.

Por uma questão de fato, o empréstimo que é garantido por uma ação é muito mais fácil de ser excluído, em comparação com aquele que é garantido por uma propriedade imobiliária.

Deve-se dizer que uma vez que o credor tem uma compreensão sobre o imóvel, ele pode sair e vender o imóvel, desde que a hipoteca principal tenha sido liquidada. Isto é o que é normalmente denominado como o encerramento de linha de ar, que leva consideravelmente menos tempo em comparação com o encerramento normal de uma hipoteca particular.

Você está absolutamente certo em questionar por que um indivíduo preferiria um empréstimo mezanino sobre o segundo empréstimo tradicional?

O fato é que, enquanto uma segunda hipoteca tradicional pede uma propriedade imobiliária separada, um empréstimo mezzanine permite que um indivíduo ou uma empresa tenha acesso a uma quantidade específica de fundos sem ter que protegê-los com uma propriedade imobiliária. Isto é o que torna conveniente para as empresas obter um segundo empréstimo.

Não há discussão sobre o fato de que os empréstimos mezaninos devem ser abordados se a sua empresa estiver planejando um grande projeto, que pode incluir e não se limitar a uma torre de escritórios, shopping center, shopping center, complexo de apartamentos, hotel grande, ou um parque industrial.

Empréstimos mezanino normalmente são enormes em quantidade variando até milhões. É para ser mantido em mente que os credores deste tipo específico de empréstimo são geralmente altamente específicos para o tipo de projeto que você pode estar lançando. Portanto, você terá que fazer sua lição de casa e encontrar um credor que seja confiável e esteja disposto a lhe dar os fundos necessários para um tipo específico de projeto. Isto implica que um credor que vai ser adequado para um projeto de uma torre de escritórios pode não ser aquele com o qual você gostaria de lidar se o projeto que a sua empresa está lançando implicar o desenvolvimento de um enorme shopping center.

A informação acima mencionada é provavelmente mais do que suficiente para lhe dar uma pequena visão sobre os empréstimos mezanino.

A informação acima mencionada é, certamente, vai permitir-lhe compreender os fundamentos de tais empréstimos e determinar se vai ou não ser uma opção adequada para a sua empresa. Portanto, agora você pode tomar uma decisão informada sobre a solicitação de um empréstimo mezanino, sem deixar de considerar que não está destinado a lamentar sua decisão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui