Dicas para pagar sua dívida de cartão de crédito e mudar sua vida

0
252
Dicas para pagar sua dívida de cartão de crédito e mudar sua vida

 

O que descrevi acima é quantas pessoas se sentem diariamente. Não precisa ser assim. Hoje vamos discutir dicas que ajudarão você a pagar suas dívidas de cartão de crédito e, finalmente, ajudá-lo a mudar sua vida.

Dica # 1 Saiba quem você deve

A primeira dica é estar ciente, isso significa saber exatamente quem você deve. Às vezes, parece mais fácil ignorar o problema, mas, acredite, isso não desaparece. Tome um momento para organizar uma lista de seus credores. Você pode usar um programa de software como o Microsoft Excel ou sinta-se à vontade para fazê-lo à moda antiga com um caderno e uma caneta. Faça uma lista de quem você deve e quão longe está agora. Você também pode achar útil documentar o número de telefone da empresa, bem como o número da sua conta, bem como qualquer outra informação que considere pertinente. Depois de ter feito isso, dê um tapinha nas costas, você deu um grande passo em sua jornada para recuperar o controle financeiro.

Dica # 2 Decida quem recebe o quê e Quando

A próxima dica é decidir quem você pode pagar de forma realista e quem não pode. Isso requer descobrir seu orçamento. Quanto você leva para casa mensalmente? Quais empresas de cartão de crédito você pode definitivamente pagar? Você pode colocar as datas de vencimento em seu calendário ou configurá-lo facilmente para pagamento automático através de sua instituição financeira. Isso funciona maravilhosamente para algumas pessoas!

Dica # 3 Pague um pouco mais do que você deve

Agora, você selecionou uma empresa ou empresas das quais você acha que pode pagar. Tente o seu melhor para pagar mais do que o valor mínimo. Isso ajudará você a pagar seu saldo mais rapidamente, economizar dinheiro em juros e, essencialmente, ajudará a melhorar sua pontuação de crédito. Ao fazer isso, você está trabalhando para pagar um credor de cada vez. Isso funciona bem para algumas pessoas, porque as ajuda a pagar seus devedores de maneira organizada. No entanto, não podemos esquecer as outras empresas, que você determinou que não pode pagar. É melhor pegar o telefone e ligar para seus credores se você não puder pagá-los. Você pode ter um seguro de proteção de cartão de crédito que pode ajudá-lo através de certas dificuldades. Esses programas realmente colocarão seus pagamentos com cartão de crédito em espera por um determinado período de tempo enquanto você está lidando com sua situação financeira. A única maneira que você sabe, é chamar as empresas de cartão de crédito e descobrir o que está disponível para ajudá-lo.

Dica # 4 Conheça as suas opções

Finalmente, se você acha que deve várias empresas de cartão de crédito diferentes, pode ser melhor combinar a dívida com um cartão de crédito. Ou você pode optar por liquidar sua dívida de cartão de crédito. Faça muita pesquisa. Só trabalhe com empresas que sejam respeitadas. A melhor coisa a ter em mente é que você tem opções! Seja feliz. Você deu os primeiros passos necessários para mudar sua vida e recuperar o controle de seu futuro financeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui