Compreender o processo de modificação do empréstimo

0
122

 

O primeiro passo

Para obter sua modificação do empréstimo aprovado pelo prestador de hipoteca é fazer contato com eles para obter os documentos corretos. Não há necessidade de ter medo de sua companhia de hipoteca como eles são usados para falar com os proprietários que estão com problemas com suas hipotecas. Eles são como o seu médico não há uma história que eles não ouviram neste momento. Solicite que o representante da empresa de hipoteca envie um pacote de modificação do empréstimo. Este pacote incluirá um formulário de Solicitação de Assistência Hipotecária (RMA), IRS 4506t e uma verificação de receita. Muitos serviços de hipoteca têm essa informação incluída em seus sites também.

É muito importante ser meticuloso ao preencher essas informações

Pois o credor utilizará essas informações para aprovar ou negar a solicitação de modificação do empréstimo. A empresa de hipotecas está tentando determinar se a modificação do empréstimo é bem-sucedida se o proprietário será capaz de pagar o pagamento mensalmente. Tenha em mente que o prestador de serviços de hipoteca não quer levar sua casa como eles estão no negócio de cobrança de juros não o negócio imobiliário. Eles só vão levar de volta a sua casa quando não há outras alternativas que satisfaçam os requisitos dos programas do governo e os investidores que possuem seu empréstimo.

Sua empresa de hipoteca está lá para ajudá-lo

Mas tenha em mente que eles não vão sair do seu caminho ao fazê-lo. Você precisa estar dentro de suas diretrizes para que uma aprovação ocorra. Eduque-se sobre o processo lendo material de livros, sites e empresas que se especializam em serviços de modificação de empréstimos. Esteja ciente de empresas de serviços de modificação do empréstimo para contratar no passado, houve muitos golpistas que têm predado sobre o proprietário desamparado. A maioria dos estados vem perseguindo esses indivíduos nos últimos dois anos, mas ainda assim é cautelosa. Se eles garantem seus resultados de sucesso, ou pedir dinheiro adiantado para obter uma aprovação de modificação do empréstimo, como ninguém pode garantir se um servicer hipotecário vai aprovar uma modificação do empréstimo, isso inclui advogado também que também oferecem esses serviços.

Colete suas informações pessoais, tais como:

Recibos de contracheque atuais, declarações de impostos federais por dois anos, extratos bancários de dois meses com todas as páginas, uma explicação por escrito de suas dificuldades e envie-as junto com as informações do pacote ao agente de hipoteca. Todo o processo deve levar de 30 a 180 dias e, em alguns casos, mais tempo, dependendo do seu prestador de serviços de hipoteca. Mas, acima de tudo, seja paciente, esse processo está a seu favor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui