Cartão de Crédito da Apple será lançado em outros países | Dê só uma olhada

0
126
Cartão de Crédito da Apple deve ser lançado em outros países | Confira

Anunciado na última segunda-feira (25) para os Estados Unidos,  O cartão de crédito sem o anuidade da Apple pode chegar aos mercados, disse a Goldman Sachs à CNBC na terça-feira.

O banco de investimento é o parceiro que tornou possível para a Apple criar o cartão, feito para otimizar a experiência do Apple Pay. Levá-lo para outros mercados seria uma maneira de expandir a base de clientes da Goldman, uma das metas da empresa para os próximos anos.

“Vamos começar nos Estados Unidos, mas, com o tempo, pensamos em oportunidades internacionais para ele [da Apple Card]”, disse o diretor-executivo da Goldman Sachs, Richard Gnodde.

Com sede nos Estados Unidos, o banco, que tem sua maior base de clientes na área de pessoas jurídicas e governos, criou uma unidade de varejo chamada Marcus há pouco tempo, em 2016. No ano passado, essa marca chegou ao Reino Unido. O próximo passo é a Alemanha.

O cartão Apple oferece serviço através do iMessage, ferramentas de controle financeiro e Cashback entre 1% e 3% para todas as compras.

Os usuários de iPhones nos Estados Unidos podem solicitar o produto no verão do hemisfério norte, período correspondente para o inverno brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui