Acabe com seus impostos para pequenas empresas com um empréstimo entre pares

0
93
Acabe com seus impostos para pequenas empresas com um empréstimo entre pares

 

Ao contrário dos funcionários que aguardam seu reembolso todo mês de abril

As pequenas empresas detestam a aproximação da primavera, sabendo que terão que pagar ao Tio Sam sua parcela de seus lucros. A cada ano, as pequenas empresas que lutam para obter lucro em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo precisam pagar impostos para manter as portas abertas.

Com margens de lucro cada vez menores e restrições de empréstimos mais rígidas, no entanto, muitos pequenos empresários encontram-se entre uma rocha e um lugar difícil quando chega a hora de pagar o homem do imposto. Embora uma empresa possa ter vendas e receitas estáveis ou milhares de dólares em estoques, os bancos e as instituições financeiras tradicionais simplesmente não estão distribuindo empréstimos para pequenos negócios como no passado, deixando os pequenos empresários com poucas opções de financiamento para pagar suas contas fiscais. .

Felizmente, empréstimos peer-to-peer, ou empréstimos sociais..

Resolveram este crescente dilema. Esses modernos mercados de empréstimos sociais conectaram milhões de tomadores de empréstimos com investidores individuais. Os mutuários recebem empréstimos a juros baixos e taxa fixa que podem ser pagos em dois a cinco anos, enquanto os investidores podem se beneficiar de retornos decentes em uma economia com taxas de capitalização e poupança reduzidas.

Assim, é uma situação vantajosa para ambos, proprietários de pequenas empresas que precisam de financiamento imediato e investidores que procuram obter um pequeno lucro enquanto ajudam os outros.

Do desespero à exultação: o empreendimento de um homem em empréstimos peer-to-peer

John Mitchell é um pequeno empresário de Ohio que se viu em tal situação no ano passado. Como o proprietário da única loja de ferragens em uma pequena cidade, a loja de John floresceu nos primeiros anos em que estava aberta.

Depois de obter seus níveis de estoque, modelos de preços e gerenciamento

Ele decidiu expandir seus negócios abrindo um segundo local em uma cidade vizinha. John afundou todos os seus lucros para abrir sua nova loja, o que significava que ele estava com pouco dinheiro. No entanto, sabendo do sucesso de seus negócios, ele pensou que iria simplesmente obter um pequeno empréstimo do banco que abrigava suas contas e lhe forneceu o empréstimo inicial que ele usou para lançar seu negócio quatro anos antes.

Infelizmente, ele testemunhou em primeira mão o efeito que a recessão teve sobre os regulamentos de empréstimos, já que o banqueiro que ele conhece há anos negou seu pedido de empréstimo. Se ele não conseguisse um empréstimo lá, onde poderia?

À beira do desespero, John levou para a Internet para pesquisar opções de empréstimo.

Depois de vasculhar os fóruns e tentar algumas buscas diferentes, ele passou por empréstimos peer-to-peer. Em menos de uma semana depois de passar pelo processo de inscrição rápido e fácil, ele recebeu um empréstimo pessoal a uma taxa baixa para o valor que precisava. Uma semana depois, John enviou um cheque do valor total ao IRS e, menos de oito meses depois, ele conseguiu pagar o empréstimo com os lucros de sua nova loja!

Se você é um pequeno empresário que se viu em uma situação semelhante, o empréstimo peer-to-peer pode fazer o mesmo por você também, mas como funciona o empréstimo peer-to-peer?

Como funciona o empréstimo peer-to-peer

Um produto ou serviço inovador surge a cada geração e, no início dos anos 2000, o avanço emergente foi a rede social. De ajudar na organização de derrubar regimes políticos a permanecer em contato com amigos e familiares, as redes sociais tiveram um efeito profundo em nossas vidas diárias. Agora, também está mudando o cenário do financiamento para pequenas empresas.

O empréstimo peer-to-peer é uma solução moderna de rede social

Para pequenas empresas em busca de uma maneira de garantir financiamento alternativo. O objetivo dos sites de empréstimo peer-to-peer, como Prosper e Lending Club, é simplesmente conectar investidores individuais com aqueles que precisam de financiamento, e esses sites estão se tornando uma ferramenta cada vez mais útil para proprietários de pequenas empresas que não conseguem obter financiamento. dos credores tradicionais.

Em vez de saltar através de obstáculos intermináveis apenas para serem negados por um banco, as pequenas empresas podem receber financiamento através de empréstimos peer-to-peer num instante, seguindo três passos simples:

Etapa 1: criar um perfil e listagem de empréstimo

Há uma infinidade de redes de empréstimo peer-to-peer para escolher, então o primeiro passo é pesquisar as melhores e criar um perfil e listagem de empréstimos no site que você escolher. A lista de empréstimos é essencialmente um anúncio gratuito que indica a quantidade de dinheiro que você precisa e sua taxa de juros desejada.

Passo 2: Deixe o processo de licitação começar

Depois que sua listagem for publicada, os investidores terão a oportunidade de começar a fazer lances em sua listagem, fornecendo a você a taxa de juros e o valor do empréstimo que eles estão dispostos a oferecer. Uma grande vantagem desse processo de licitação é o fato de que ele pode se intensificar à medida que mais e mais credores começam a competir pelo seu negócio.

Quando isso acontece, as taxas de juros começam a cair, permitindo potencialmente que você obtenha uma taxa de juros muito menor do que o esperado. É importante notar, no entanto, que sua pontuação de crédito, renda e relação dívida / renda desempenham um papel no processo de decisão de empréstimo.

Passo 3: Financiamento e pagamento do empréstimo

Outro benefício do empréstimo de credores peer-to-peer é que você pode aceitar vários lances para receber o montante do empréstimo solicitado. Por exemplo, se você pedir US $ 10.000 em sua lista de empréstimos para pagar seus impostos de negócios, você pode adquirir o montante de US $ 2.000 de cinco devedores diferentes.

Isso torna muito mais fácil para os mutuários receberem o dinheiro de que precisam. No entanto, em vez de fazer cinco pagamentos separados, você só faria um pagamento, porque o site de empréstimo peer-to-peer é responsável pela dispersão do dinheiro para os credores até que os empréstimos sejam pagos na íntegra. Eles simplesmente cobram uma pequena taxa por este serviço.

Com o aumento dos regulamentos de empréstimos, os bancos estão apertando mais os cofres do que nunca, tornando muito mais difícil para as pequenas empresas receber o financiamento necessário para expandir seus negócios ou até mesmo pagar seus impostos. Felizmente, o empréstimo peer-to-peer provou ser um concorrente digno no mercado de empréstimos para pequenas empresas. Se você é dono de uma pequena empresa e não consegue pagar seus impostos na medida em que se aproxima o mês de abril, ou se os impostos são suportados, um empréstimo peer-to-peer é uma opção ideal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui