3 maneiras simples que você pode economizar um pouco desse dinheiro ganho duro!

0
130
3 maneiras simples que você pode economizar um pouco desse dinheiro ganho duro

 

Independentemente de como você recebe seu dinheiro, todos nós temos que encontrar maneiras lucrativas de fazer isso durar um pouco mais. Então, aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode economizar algum dinheiro enquanto elimina coisas que realmente não precisamos, não usamos ou podemos viver sem.

  1. Assinaturas

  2. Muitos de nós temos algumas assinaturas às quais nem prestamos atenção. O problema é esse; essas assinaturas podem acabar nos custando um braço e uma perna a longo prazo. Dependendo do que eles são, eles podem nos custar um centavo bonito no final de cada mês. Um grande desperdício de dinheiro é as assinaturas de aluguel de filmes e de academias. A maioria das pessoas que se inscrever para um ginásio NUNCA acaba voltando depois de um mês ou mais. Eu sou um rato ávido de academia, então vejo pessoas chegando o tempo todo; a maioria deles nunca acaba voltando depois de uma semana. O problema é este, você está pagando US $ 25,00 e até uma assinatura mensal a cada mês. Isso é dinheiro que pode estar indo para outra coisa, como uma conta poupança, fundo de dia chuvoso ou uma conta de algum tipo.
  3. 2. Bilhetes de loteria

  4. Agora eu tenho que admitir que mesmo eu jogo na loteria de vez em quando, mas se você gastar grandes quantias de dinheiro diariamente, então meu amigo tem um problema. É difícil ficar longe da loteria, já que eles são muito sorrateiros com seus esforços de marketing. Uma maneira simples de combater esse problema é fazer isso. Se você está colocando grandes quantias de dinheiro na loteria e ainda não ganhou, então PARE por algum tempo. Ou tente jogar menos, jogue apenas alguns dólares em vez de gastar toneladas de dinheiro. No lugar da loteria, coloque esse dinheiro em um fundo ou em uma caixa e salve-o, você ficará surpreso com o quanto você começará a economizar.
  5. 3. Itens de posto de gasolina

  6. A maioria de nós entra em postos de gasolina procurando uma coisa, gasolina. Nós acabamos gastando muito mais do que deveríamos, e então nos perguntamos para onde foi nosso dinheiro. Simplesmente cumprindo o plano ou pagando fora via cartão de débito, podemos economizar algum dinheiro. Pare de entrar no posto de gasolina para pegar batatas fritas e refrigerantes. Na maioria das vezes eles marcam os preços muito mais do que você iria obtê-los em uma mercearia regular. Então, se você não está morrendo de fome ou sede, pule comprando coisas nesses lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui